Erlânio Xavier é agraciado com título de cidadão de São Luís

0

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, sendo agraciado pelo título de cidadania.

 

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de São Luís nesta segunda-feira (11), o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito Erlânio Luna Xavier (Igarapé Grande), e o secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto Silva, receberam o Título de Cidadão de São Luís.
A cerimônia foi comandada pelo presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT), e contou com as participações de deputados federais, deputados estaduais, além de representantes do governo do estado e da prefeitura da capital.

O vereador Marquinhos (DEM), responsável pela proposição da honraria, frisou que os homenageados são merecedores da homenagem pela contribuição de serviços prestados à São Luís.
“Erlanio, este título é uma homenagem pelo que você fez por São Luís e em outros municípios, nas gestões dos prefeitos Jackson Lago, Tadeu Palácio e Edivaldo Holanda, das quais você participou. Clayton, você nos surpreendeu pelo carinho e o empenho que vem tratando São Luís, à frente das obras determinadas pelo governador Flávio Dino. Este é um gesto que nós, vereadores, podemos fazer pelas pessoas que muito se empenham por São Luís”, afirmou.
Erlanio Xavier afirmou que recebia o título com extrema gratidão; lembrou que mora em São Luís há 15 anos e em seu território, quando morrer, deseja ser enterrado. Ele ressaltou que os vereadores Pavão Filho e Ivaldo Rodrigues são testemunhas de seu empenho por São Luís, sobretudo na gestão do ex-prefeito Jackson Lago.
                                                A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *